quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"SERGIO VASCONCELOS DE ARAUJO" desde o nascimento até os dias de hoje

     Eu nasci em 08 de junho de 1.969 na cidade de Belo Horizonte,capital de Minas Gerais onde vivi at 1.990. Neste ano ento,mudei me para Campinas (S.P.) onde estive at 1.997.
     Em 97,retornei me para B.H.onde morei por mais um ano,at que em 1.998,comecei a trabalhar com vendas de cotas de conssrcios na FIAT, a partir da passei a viajar e morar em vrias cidades do Brasil at que numa dessas viagems,fui designado a trabalhar em So Lourenço no sul de minas onde conheci minha esposa Elenice e onde eu comprei uma casa.
      

2 comentários:

Sérgio Vasconcelos de Araújo disse...

Vendo cds originais ou troco por POSTAIS

Sérgio Vasconcelos de Araújo disse...

Hoje, 24 de janeiro de 2008 Continuo morando nesta querida cidade de CAMPINAS mas breve breve,estarei regressando para o paraiso SÃO LOURENÇO,no sul de MINAS onde pretendo nunca mais SAIR...